Destacar seus objetivos e como pretende conquistá-los pode atrair mais clientes, além de fidelizá-los
Sempre batemos na tecla do quanto é importante sua comunicação ser transparente com o seu público, mostrando quem realmente você é em uma linguagem atrativa e clara. No entanto, você sabe o que dizer ao certo para conquistar seus clientes, sem que haja repercussão negativa sobre o seu discurso? O principal ponto é demonstrar e apostar nos seus diferenciais, de forma direta, sem deixar dúvidas para que veio. Demonstre ao seu público-alvo qual é seu objetivo e porquê ele deve te acompanhar.
Quando o cliente se sente cativado, vendo que faz parte do seu crescimento e dos seus projetos, consequentemente, ele se torna mais participativo e antenado ao seus passos e novidades de sua empresa. Para isso, é preciso que você transmita a confiança necessária para que vejam o seu trabalho como solução de algum problema e preencha as necessidades. Mostre quais são as vantagens de quem utiliza seus serviços e o quanto eles tem a ganhar.
A sua agência de assessoria de imprensa e relações públicas pode te ajudar bastante no que deve ou não ser dito sobre a sua empresa, pois todas as informações devem estar sempre redondas e fazer sentido. Como, por exemplo, jamais passar uma informação para um jornalista e para outro passar dados divergentes. Esse é o tipo de situação que desmoraliza a empresa perante a mídia e atrapalha a aproximação e relacionamento, além de correr o risco de vazar as informações diferentes, deixando o consumidor confuso.
Faça as pessoas se imaginarem usando o seu serviço ou produto! Dê dados e apresente casos reais positivos de quem comprovou sua qualidade, assim, a curiosidade será exercida e o público será atraído. Isso só se tornará possível, dependendo de como você construirá sua imagem e como se apresentará diante da imprensa.
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